Carga horária: 9h
Valor: R$220,00 (3x de R$73,33)
Data: 18, 19 e 20 de março
Horário: 19h as 22h *Presencial
No curso ‘Marketing de Conversão de Vendas’, explore estratégias eficazes desde a identificação de potenciais clientes até o fechamento de vendas, com ênfase em técnicas de comunicação autêntica, gatilhos mentais, e ferramentas de gestão eficiente. Aprimore suas habilidades para construir conexões poderosas, destacar ofertas irresistíveis e garantir a satisfação contínua do cliente.
Conteúdo programático:
Módulo 1: Introdução ao Marketing de Vendas Diretas Online
1.1. Definição de Vendas Diretas Online.
1.2. Benefícios das Vendas Diretas.
1.3. Superando Desafios nas Vendas Diretas.
Módulo 2: Estratégias de Tráfego Pago para Aumento de Vendas
2.1. Escolha Estratégica de Plataformas.
2.2. Conteúdo para Conversão.
2.3. Ferramentas de Gestão de Anúncios.
Módulo 3: Otimizando a Presença no Google para Vendas Diretas
3.1. Google Meu Negócio para Aumento de Vendas.
Módulo 4: Estratégias de Tráfego Pago para Aumento de Vendas
4.1. Google Ads para Aumento de Vendas.
4.2. Meta Ads no Facebook e Instagram.
Módulo 5: Sincronização de Estratégias para Máximo de Vendas
5.1. Integração Eficiente entre Redes Sociais, Google e Tráfego Pago.
5.2. Definição de Métricas de Vendas.
Módulo 6: Cases de Sucesso em Vendas Diretas Online
6.1. Estudos de Vendas Diretas.
6.2. Melhores Práticas para Vendas Diretas.
Instrutor: Paulo Dante
Mini Currículo: Sou fundador e diretor executivo da COLO digital, uma empresa dedicada a acelerar as vendas das empresas que atendemos. Nossa missão é ajudar nossos clientes a vender mais, por meio de soluções de marketing digital, consultoria comercial e treinamento da equipe de vendas. Trabalho com minha equipe para entender as necessidades de cada empresa e encontrar as melhores soluções para ajudá-los a alcançar seus objetivos de vendas. Nós nos empenhamos em oferecer resultados tangíveis e medimos constantemente nossos esforços para garantir que estamos no caminho certo.