fbpx

Sistema CNDL

Notícias

Prefeitura assina ordens de serviços para projetos de mobilidade urbana.

O cronograma de obras contempla viadutos, trevos, pontes, trincheiras, travessias, recapeamento, pavimentação e prolongamento de vias na cidade.

26 de outubro de 2018

O presidente da CDL, Cícero Heraldo Novaes, participou ontem da solenidade realizada no centro administrativo da prefeitura de Uberlândia, convocada pelo prefeito Odelmo Leão com a presença do ministro das Cidades, Alexandre Baldy e do superintendente regional da Caixa, Luiz Carlos Alves.

As autoridades se reuniram para assinar as ordens de serviços que viabilizarão projetos de seis obras viárias dentro dos programas Uberlândia Integrada I e Uberlândia Integrada II, que recebeu um financiamento de mais de R$140 milhões do Finisa.

A conquista sinaliza uma nova etapa para o desenvolvimento da mobilidade urbana da cidade, que teve seus investimentos congelados nos últimos anos principalmente devido às dificuldades financeiras enfrentadas pela prefeitura, oriundas do atraso nos repasses dos impostos devidos ao município do governo estadual, que atualmente somam mais de R$200 milhões.

“A Infraestrutura melhora a mobilidade urbana, consequentemente diminui o prazo da população e da mercadoria no trânsito, aumenta a qualidade de vida e aquece o nosso mercado”, parabeniza o presidente Cícero.

A CDL Uberlândia reconhece os esforços e a conquista do nosso prefeito Odelmo Leão e reafirma o compromisso da entidade com o município.

Compartilhe