O II Encontro de Vendas foi sucesso absoluto! O evento reuniu mais de 300 participantes, 14 expositores e incontáveis insights sobre vendas, atendimento e alta performance.
A convidada especial desta edição foi a cientista do comportamento do consumidor, fundadora e CEO da DNA de Vendas, Lucia Haracemiv.
A palestrante é a responsável pela criação e aperfeiçoamento de uma metodologia inovadora, que tem contribuído para melhoria da produtividade de vendas de mais de 1.500 clientes no Brasil, entre elas, Dell, Syngenta, Blip, Roche, Solides, Engie, Nestlé, iFood, Carrefour, MRV e Fleury.
O treinamento abordou temas-chave para transformar leads em clientes, como a construção de relacionamentos duradouros, estratégias para gerar valor percebido, técnicas para aumentar as taxas de conversão, além das últimas tendências de mercado.
Para a superintendente da CDL Uberlândia, Lécia Queiroz, o evento superou as expectativas da entidade e reforçou seu propósito de capacitar mais profissionais para melhorar a performance dos negócios locais. “A palestra conseguiu transmitir técnicas e estratégias de vendas realmente aplicáveis ao cotidiano de cada um dos presentes, independentemente do seu nicho de atuação, além de trazer importantes reflexões sobre como escalar negócios e aumentar o faturamento a partir de mudanças comportamentais”.
Ao final da apresentação, a CDL preparou um Happy Hour com open bar e open food ao som da cantora Ana Carolina Naves.
O Encontro de Vendas é uma realização da CDL Uberlândia com o apoio do Sebrae e patrocínio das empresas: Autus, Claro, Costa Moraes, Uberlândia Refrescos, Café Cajubá, Maiore Consultoria Multi Imobiliária, OBDC Contabilidade, Up Tanto, Sicoob Aracoop e Zapi Impermeabilizantes.
Confira a galeria de fotos aqui.