Publicado em abril deste ano no diário oficial, o decreto 47396 determina que a emissão e a transmissão das informações presentes na nota fiscal eletrônica sejam realizadas por softwares desenvolvidos ou adquiridos por empresas, segundo o leiaute estabelecido no Manual de Integração da Nota Fiscal Eletrônica.
Se sua empresa ainda não se adequou às novas normas, utiliza versões desatualizadas ou sistemas sem assistência é indispensável migrar para tecnologias mais completas e integradas, que atendam a sua necessidade na hora em que você mais precisa. Não dá para perder vendas ou frustrar clientes na “boca do caixa” por dificuldades ou instabilidades de sistema, certo?
Para te apoiar nessa transição, a CDL Uberlândia disponibiliza a plataforma CDL NF-e, que reúne segurança de dados, interface simples e intuitiva, suporte técnico e funcionalidades que agilizam o processo de emissão, como: preenchimento automático de informações, envio por e-mail e muito mais!
Associados CDL têm benefícios
Se você é associado da entidade, pode emitir até 10 notas gratuitas por mês. Para conhecer melhor esta solução, clique aqui.