Auditório lotado, expectativa superada!
Mais de 500 participantes marcaram presença no 1º CONGRESSO DE VENDAS CDL, uma iniciativa da entidade em parceria com o SEBRAE e o apoio das empresas patrocinadoras do programa VAREJO ON.
Quem abriu o ciclo de palestras foi o empreendedor e consultor de negócios Márcio Mâncio. Com muito bom humor e exemplos práticos, o convidado apresentou a metodologia de gestão RPM, que aplica estratégias técnicas e comportamentais, focadas no desenvolvimento de equipes de sucesso.
“Um evento como esse faz uma diferença enorme no dia-a-dia das equipes, porque envolve conhecimento, atitude e motivação, tudo o que um time precisa para fazer os resultados acontecerem”, ressaltou Márcio.
Seguindo a programação, a superintendente da CDL Uberlândia, Lécia de Queiroz, mediou o painel Oportunidades e Desafios em Canais de Vendas, que contou com a participação do Diretor Nacional de Canais e Vendas Digitais da Algar Telecom, Wender Amaral; do Head Regional do Banco Santander, Leandro Sales; do Diretor de Vendas e Treinamento do Consórcio Primo Rossi, Ale Artola e do Head Comercial e Marketing da Uberlândia Refrescos, João Ricardo Lopes. O time de profissionais abrilhantou o Congresso com grandes insights a partir de suas experiências com o atendimento ao cliente.
A segunda palestra do dia foi conduzida pela designer de serviços, Inovação e Negócios, UX Design Manager do Ifood, Thaís Falabella, que aprofundou o conceito de Customer Experience CX e enfatizou a relevância desse fator, determinante para a competitividade do mercado.
Logo após, foi a vez do especialista em Liderança com Mentalidade Inovadora Leonardo Guilherme. O convidado conduziu a plateia a uma verdadeira imersão sobre crenças limitantes e como quebrar paradigmas que impactam diretamente nos resultados das vendas e no crescimento profissional. “Enriquecedor demais. Estou muito feliz por ter participado. Parabéns a todo mundo que veio e à equipe CDL pela execução impecável desse projeto. Espero estar na próxima edição, trazendo mais conteúdo para vocês”, destacou Leonardo.
Quem finalizou o ciclo de palestras foi o estrategista e mestre em vendas Marcelo Baratella. Conhecido como lobo prospectador, o palestrante apresentou sua metodologia exclusiva para construção de modelos de vendas com foco em resultados imediatos e permanentes.”A gente falou para mais de 500 pessoas sobre como prospectar melhor, converter melhor e reter mais clientes, que é uma dor que todo mundo sente. Passamos muitas dicas importantes e práticas para todos já aplicarem com seus clientes. Foi uma experiência incrível”, enfatizou Baratella.
Para fechar o evento com a energia renovada, a CDL preparou um Happy Hour Open Bar e Open Food ao som do cantor Douglas Alessi. Confira as fotos do CONGRESSO DE VENDAS:
PATROCÍNIO
Esse projeto conta com o apoio do Sebrae e patrocínio das empresas da campanha PRESENTE DA SORTE: Costa Moraes, Zapi Impermeabilizante, Tangará Park Club, Eletromac, Caixa Aqui, Expertt Central de Negócios, Uberlândia Refrescos, Café Cajubá e Multi Negócios Imobiliários.