Aconteceu na manhã de hoje, o café de lançamento do programa VAREJO ON, uma iniciativa da CDL Uberlândia, em parceria com o SEBRAE, para impulsionar o mercado local, através de ações estratégias, conectadas às principais datas do calendário comercial.
Nesse primeiro encontro, a entidade convidou o fotógrafo e diretor da Vangguard, empresa de geração de conteúdo estratégico e funis de vendas híbridos, Frederico Mombach.
O especialista trouxe estratégias e contribuições práticas sobre como melhorar a atuação das empresas no universo digital e converter conteúdo em vendas.
Na sequência, a superintendente da CDL Uberlândia, Lécia Queiroz, compartilhou um pouco sobre o processo de criação da Campanha VAREJO ON e reforçou a importância das empresas se engajarem nas ações propostas a fim de obterem o resultado esperado.
“Além de oferecermos conteúdos relevantes e consultorias estratégicas para elevar a lucratividade de nossos associados, realizaremos sorteios semanais para clientes que comprarem nos estabelecimentos participantes. Isso representa um grande diferencial competitivo para quem aderir ao programa”, ressaltou a executiva.
SOBRE O VAREJO ON
O programa VAREJO ON contempla uma série de estratégias pensadas para motivar e aumentar a receita das empresas locais e atrair clientes durante as 7 principais sazonalidades do comércio brasileiro: Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia das Crianças, Dia dos Pais, Black Friday, Semana do Brasil e Natal.
As empresas participantes serão contempladas com um plano completo de marketing, que abrange: capacitações profissionais, eventos corporativos, consultoria em vitrinismo e visual merchandising, distribuição de materiais publicitários, comunicação online e mais de R$50 mil em prêmios. Para concorrer é só presentear!