Evento foi na terça-feira (12) no foyer da CDL Uberlândia
Empresários de diversos segmentos se reuniram na terça-feira (12) para a 5ª edição da Feira de Oportunidades da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Uberlândia. O evento reuniu centenas de pessoas no foyer da entidade e serviu para estreitar relacionamento entre fornecedores e clientes e ainda tornar várias marcas ainda mais conhecidas na cidade. Além disso, a Feira foi encerrada em grande estilo, com uma palestra de Artur Ximenes sobre Liderança em Vendas.
Para Naíla Corrêa, responsável pelo Marketing da CDL, os 26 expositores da edição contribuíram para o sucesso do encontro. “São pessoas de diversas áreas de atuação, desde a área de imóveis de alto padrão até moda. Isso diversifica da Feira de Oportunidades, além do público que veio visitar, e literalmente oferece oportunidade de todos se conhecerem e fazer negócios”, afirmou.
Para o empresário Flávio Rezende, da FR Imóveis de Luxo, o evento foi positivo. “Nós ofertamos aqui imóveis de 200 mil até R$ 10 milhões, o que mostra que temos produtos para todos os bolsos. Os visitantes superaram nossas expectativas e saímos da Feira muito satisfeitos”, disse.
E a CDL Uberlândia também se preocupou em ajudar o próximo. Como a entrada para o evento era 1 kg de alimento não perecível, foram arrecadados 140 quilos de alimentos e ainda 35 litros de leite e óleo doados para o Centro Educacional Irmã Odelcia Leão Carneiro e Estação Vida.
PALESTRA
Ximenes fala de Liderança em Vendas
Artur Ximenes é um dos mais requisitados e bem avaliados palestrantes da atualidade, com um histórico de mais de 25 anos de experiência em funções administrativas, representação comercial e na gestão de equipes das áreas comerciais, logística e marketing. O que confere a seus trabalhos a combinação perfeita entre a prática e teoria.
No auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Uberlândia, ele falou sobre Liderança em Vendas. “Cada equipe tem um líder com uma característica. Não adianta você pensar em ser o líder ideal, se o cenário não lhe permite isso. É preciso se adaptar à realidade”, afirmou.
Segundo ele, é importante se capacitar para que a gestão evolua constantemente. “O líder está à frente da equipe e toma as decisões necessárias. Por isso a constante capacitação é importante para a evolução do trabalho, de forma gradativa e frequente”, disse.