fbpx

Sistema CNDL

Notícias

Semana do Brasil traz bons resultados para a economia local

15 de setembro de 2021

De 03 a 13 de setembro, empresas de todo o país participaram da terceira edição da Semana do Brasil, uma iniciativa do Governo Federal em parceria com diversas entidades do setor produtivo, como a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), que representa os interesses das CDLs em âmbito nacional!

A iniciativa visa aquecer a economia, através do incentivo ao consumo. Durante a campanha, empresas trabalham com ofertas atrativas e descontos de até 70% para aumentar as vendas, o movimento dos negócios e, consequentemente a contratação de novos trabalhadores.

Para estimular a adesão das empresas locais, a CDL Uberlândia viabilizou uma ação de marketing em mais 300 estabelecimentos do Center Shopping para a entrega de material para ambientação das lojas.

Durante dois dias, promotoras estiveram no local para distribuir cartazes e balões verde e amarelo, esclarecer dúvidas sobre a data e intensificar a abordagem comercial junto aos consumidores.

As lojas localizadas na região central e nos bairros também receberam o mídia kit online e tiveram a oportunidade de expressar o desejo de retomar o crescimento socioeconômico de Uberlândia.

Segundo o gerente de Marketing do Center Shopping, André Santi, os resultados foram bastante satisfatórios. “A Semana do Brasil foi bem positiva para o Center Shopping e lojistas, com grandes ofertas para o público, que aproveitou bem os descontos e também a agilidade e simplicidade do Assistente de Compras online, que segue como um serviço fixo oferecido pelo Shopping. A parceria com a CDL foi uma estratégia assertiva que fez a diferença na adesão e com certeza estaremos juntos em outras iniciativas. ”

A Gerente Soluções e Negócios, Renata Barbosa, comemorou o sucesso da ação e já planeja futuras parcerias para ampliar o alcance do evento. “A Semana Brasil foi uma grande oportunidade para criar promoções e atrair os consumidores para as lojas. Foi gratificante presenciar o engajamento das empresas locais, que aproveitaram a flexibilização do horário para garantir o atendimento de mais consumidores. Elas utilizaram o nosso material de campanha, entraram no clima com a decoração em verde e amarelo e aproveitaram todas as chances de gerar negócios, claro observando todas as medidas de segurança.”

A retomada econômica é o caminho para gerar riquezas e empregos. Valorize o comércio local e defenda a economia brasileira.


 

Compartilhe