Pelo segundo ano consecutivo, a CDL promove a campanha Natal de Prêmios, que distribuirá mais de R$25.000 em vales-compra nos valores de R$200, R$300 e R$500 para clientes das lojas participantes.
Este ano, para ampliar a participação de empresas e atrair mais clientes para o comércio, a adesão será GRATUITA para associados da entidade até o dia 6 de novembro. Acesse aqui.
Os estabelecimentos participantes receberão um kit promocional, contendo: cartazes, display, adesivos, móbiles para decoração do espaço e 500 cupons no formato “seladinha”.
Para concorrer, o cliente deverá realizar compras a partir de R$50, que dá direito a 1 cupom da sorte.
Além da gratuidade na campanha de Natal, os associados têm acesso à plataforma de marketplace CDLMebox, com as melhores condições do mercado e 1 mês de isenção das taxas administrativas, além de treinamentos para quem ainda não ingressou no universo das vendas online. Saiba mais sobre a solução aqui.
Outra novidade é a realização de uma live especial, no dia 12 de novembro, às 18h30, com um dos mais famosos vendedores televisivos do Brasil, o apresentador Ciro Bottini. O convidado apresentará uma série de dicas e técnicas de vendas para o Natal. Inscrições aqui.
Um dos grandes desafios da entidade em 2020 foi criar soluções para apoiar as empresas locais, duramente impactadas com os efeitos econômicos causados pela pandemia.
“A CDL, por meio de sua diretoria, tem atuado incansavelmente na esfera institucional, reivindicando a possibilidade de reabertura e funcionamento em horário regular do comércio, principalmente neste, que é o melhor período de vendas do ano, considerando sempre a responsabilidade e o cumprimento das recomendações de autoridades de saúde. Além disso, disponibilizamos ações de incentivo às vendas, totalmente gratuitas neste período, como o Marketplace CDLMebox, para ampliar os canais de venda e inserir as empresas nas vendas online; e a Campanha Natal de Prêmios 2020”, reforçou a superintendente da entidade, Lécia Queiroz.
Permanecemos firmes no propósito de apoiar e incentivar nossos associados a se tornarem cada vez mais produtivos, recuperarem as vendas dos meses em que estiveram parados e gerarem bons resultados neste final de ano.