Muitas famílias brasileiras são gerenciadas por mulheres, mesmo quando elas não são as principais provedoras do lar. Sendo empreendedoras, muitas vezes elas gerem as finanças do negócio e de casa. Para que o gerenciamento financeiro aconteça de maneira satisfatória é importante separar cada uma das áreas. Esse é um dos assuntos abordados pela palestra ‘Finanças para Mulheres Empreendedoras com Erasmo Vieira’ que acontecerá no dia 29 de março no CDL Convenções e eventos. A palestra faz parte do evento Mulheres de Fibra que iniciará a partir das 17 horas.
Mulheres de Fibra é uma realização da CDL Uberlândia juntamente com o SEBRAE e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo. Trata-se de um momento para você conhecer diversas empresas durante a Feira de Oportunidades, além de uma palestra motivadora com Erasmo Vieira que lhe ajudará neste mundo de empreendedorismo! Afinal, empreendemos o tempo todo!
O evento é aberto ao público em geral: mulheres, homens de todas as idades e de diferentes áreas de atuação. Pedimos a doação de um litro de leite longa vida. Tudo o que for arrecadado será encaminhado à AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente.
Confira a programação:
• 17h00 às 19h00 – Feira de Oportunidades;
• 19h00 às 21h – Palestra – Finanças para Mulheres Empreendedoras com Erasmo Vieira;
• 21h00 – Coquetel.
Conheça mais sobre o palestrante:
Erasmo Vieira
Mestre em Administração com o tema Qualidade de Vida e Endividamento. Especialista em Finanças. Autor do Livro Viva em Paz com Seu Dinheiro e coautor do livro Motivação em Vendas. Consultor dos principais veículos de comunicação do país como: Jornal Nacional, Jornal Hoje e Bom dia Brasil, Folha de São Paulo, Revistas Veja e Você S/A, Jornais Estado de Minas, A Tarde, Zero Hora. Desenvolveu o conteúdo do Projeto Gestão do Orçamento dos Correios – Brasília, material que foi distribuído para 98.000 funcionários. Palestrante e facilitador de cursos das principais empresas do país: Vale, Petrobrás, Samarco, Souza Cruz, Anglogold, Sebrae, Sicoob, Bayer, Alcoa, e órgãos governamentais.