De 6 a 15 de setembro, a iniciativa privada, incentivada pelo governo, realiza a Semana do Brasil, um movimento nacional para movimentar a economia brasileira e aquecer o comércio em um mês historicamente fraco.
Durante esse período, empresas de diferentes segmentos e portes vendem produtos e serviços com descontos exclusivos e promoções especiais.
Para apoiar nossos associados na divulgação desta ação, a CDL Uberlândia disponibilizou um mídia kit completo com peças publicitárias para canais de comunicação, banner físico com identidade visual da campanha e um e-book exclusivo com dicas de ações para aumentar as vendas durante esse período.
Com o intuito de atrair os consumidores para as empresas, a entidade está divulgando a campanha em rádios, jornais, revistas e em seus canais de comunicação oficial.
“A Semana do Brasil é uma estratégia para movimentar a economia. Ganham os consumidores, que terão acesso a descontos e promoções especiais, e as empresas, com a oportunidade de bons negócios em um feriado histórico, assim como já ocorre no varejo norte-americano. A semana de sete de setembro será mais uma data comemorativa acrescentada no calendário comercial para realizar ações promocionais, atrair clientes, movimentar e aquecer o mercado”, opinou a superintendente da CDL Uberlândia, Lécia Queiroz.