fbpx

Sistema CNDL

Notícias

CDL Uberlândia realiza terceira trilha da Jornada Empresarial

Prospecção e fidelização de clientes foi a pauta dessa edição.

16 de maio de 2019

Realizamos hoje a terceira trilha temática do programa Jornada Empresarial, uma iniciativa da CDL Uberlândia para promover a formação profissional dos associados da entidade.

Nesta edição, a temática “Gestão comercial – Prospecção à fidelização de clientes”, levantou importantes estratégias e ferramentas para atrair, conquistar e reter compradores.

Mais uma vez, convidamos o consultor especialista em gestão empresarial, financeira, estudo de viabilidade técnica econômica, recursos humanos, planos de carreira, auditoria e controle de qualidade, Cairo Junior.

O encontro também contou com a participação do consultor de negócios, Outplacement e gestão de carreira, Marcio Berber, que trouxe dicas e orientações valiosas para a realização de um bom pitch empresarial.

Para a gerente executiva da Fundação CDL, Bânia Vieira Poli, essa trilha reforçou a necessidade de se trabalhar com o ciclo completo de vendas. “Clientes fidelizados gastam dez vezes mais que clientes comuns. O sucesso de um negócio não é justificado apenas pelas boas técnicas de vendas, mas principalmente, por um conjunto de estratégias que gerem ótimas experiências de pós-venda”, afirmou.

Confira as fotos dessa edição da Jornada aqui

Compartilhe