WORKSHOP: Pensamento sistêmico aplicado às organizações

Tatiana Parreira

Data: 30 de janeiro |08h as 12h | CH: 04h

Objetivo: Desenvolver a compreensão a respeito do conteúdo sistêmico e suas aplicações. Fornecer instrumental analítico em avaliações organizacionais e de carreira. Estimular a reflexão sobre problemas e dilemas relacionados às organizações e desenvolvimento de carreiras.

Conteúdo programático:
O Pensamento Sistêmico (O que é, histórico e como chegou ao campo organizacional);
Os princípios sistêmicos;
Os princípios sistêmicos aplicados às organizações;
A consultoria sistêmica e suas aplicações;
O que caracteriza o coaching sistêmico;
Estudo de Casos;
Espaço para discussão.

Público alvo: Empresários, profissionais, empreendedores, coachs, psicólogos e estudantes da área organizacional.

Instrutor (a): Tatiana Parreira – Consultora sistêmica estrutural, familiar e organizacional, com certificação Internacional pela Talent Manager. Publicitária, com MBA em Gestão de Marketing, foi professora nos cursos Administração, Relações Internacionais, Relações Públicas, Design, Publicidade e também nos cursos de MBA em Gestão de Marketing, Gestão de Projetos e Comunicação Integrada na ESAMC Uberlândia. Foi aluna especial do curso de mestrado em educação na Universidade Federal de Uberlândia – UFU. Analista de mercado, possui experiência com projetos focados em gestão mercadológica, comunicação e construção de marcas, sucessão familiar e gestão do relacionamento em empresas familiares. Hoje, é professora no curso de MBA em Marketing e Vendas da PUC Minas e atua no escritório homônimo, com a consultoria sistêmica especializada em desenvolvimento de propósitos pessoais e organizacionais.