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Um novo olhar profissional na relação entre empreendedores e consumidores - CDL Uberlândia

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Um novo olhar profissional na relação entre empreendedores e consumidores

8 de abril de 2016

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Dias 19 e 20 de abril, será realizado o curso ‘Seu Comportamento Gera Vendas’ no CDL Convenções e Eventos com a Márcia Amaral, professora em Empreendedorismo, Liderança e Gestão de Pessoas na FGV (Fundação Getúlio Vargas). Trata-se de uma excelente oportunidade para o desenvolvimento de competências comportamentais que alavancarão as vendas, gerando melhores resultados através do atendimento.

Confira a seguir a entrevista com a Márcia Amaral e conheça mais detalhes sobre o curso:

Confira a seguir a entrevista com a Márcia Amaral e conheça mais detalhes sobre o curso:

1)         Fale resumidamente a respeito do objetivo do curso ‘Seu Comportamento Gera Vendas’?

O objetivo do curso é trazer um novo olhar ao profissional, ao Empreendedor, quanto à visão do consumidor em relação ao comportamento que sua empresa demonstra ao mercado. O consumidor está ávido por experiências e, acima de tudo, em tempos onde se escolhe cuidadosamente o destino de seu dinheiro, ele está buscando uma empresa que demonstre que “honra” sua escolha. O consumidor está:

  • Enxuto;
  • Objetivo;
  • Com poder de barganha;
  • Estratégico;     
  • Mais organizado;
  • Fugindo de vendedores agressivos e reclamões.

Para que toda a estratégia de vendas seja favorável ao comércio, é necessário um comportamento ajustado, otimizado, que traga a conexão, a sintonia fina com o cliente. Essa é a visão que traremos neste curso.

2)         Teoria e prática serão abordadas durante o curso?

           Sim. Traremos dados de grandes instituições que poderão dar o norte às ações, às práticas com resultados no mercado. Precisamos de pessoas que conectem-se com pessoas e consigam colocar em PRÁTICA AS HABILIDADES de aproximação e conexão com seu mercado.

3)         As competências comportamentais são características que podem fazer a diferença nas vendas e na consequente melhora dos resultados?

           Absolutamente. Iremos discutir cases de empresas que focam em resultados baseados em seu capital humano, suas estratégias, e demonstraremos os erros de sua concorrência. Vendedores, Empresas, Marcas, todos nós vendemos algo para ALGUÉM. O Capital Humano é sua melhor ferramenta de resultados para um negócio de sucesso.

4)         Quais os diferenciais que o curso oferecerá aos participantes?

           Traremos uma visão atualizada daquilo que enxergamos no mercado nacional e internacional em comportamento. Passei o ano de 2015 nos Estados Unidos observando ferramentas, estratégias utilizadas por marcas de grande expressividade em vendas, após essa observação conseguimos diferenciar o perfil das empresas de sucesso e insucesso também. Isso nos dá um norte para estratégias que podem ser adotadas e implementadas no Brasil, relativas à resultados de retenção, encantamento de clientes e resultados financeiros às empresas.

           Além disso, os participantes do curso farão parte de uma lista VIP da Fundação CDL que dará condições especiais para consultorias in-company com nossa equipe de consultores de negócios.

INVESTIMENTO

Entre em contato com a Fundação CDL para repasse de valores e descontos. Telefones: (34) 3239-3459 ou (34) 3239-3511. E-mail:  comercialcursos@fundacaocdl.org.br

“Queremos desenvolver através desse treinamento o comportamento de proatividade, de bom relacionamento e trabalho em equipe, de iniciativa, auto eficácia, autogerenciamento e excelência no desempenho de vendas. Desejamos sensibilizar as pessoas que trabalham com vendas, e aquelas que não trabalham diretamente também, para essa mudança, dando direcionamentos através de uma autoavaliação”.

Bânia Poli – Coordenadora Executiva da Fundação CDL

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