Curso Online: Técnicas de Recrutamento e Seleção

Renata Martins

Data: 10 a 12 de novembro |19h as 22h | CH: 06 horas

Objetivo: Preparar líderes ou recrutadores para conduzir processos seletivos a fim de fornecer ferramentas para torná-los mais assertivos na escolha de candidatos.

• Marca empregadora
  • Definição de cargos e perfis aderentes
  • Recrutamento
  • Triagem
  • Seleção – entrevistas, dinâmicas, testes, provas
  • Escolha e acompanhamento do candidato aprovado
  • Métricas e indicadores em seleção

Público Alvo: Líderes de equipe de empresas públicas ou privadas e profissionais da área de RH ou que pretendem atuar em gestão de pessoas.

Instrutor (as): Renata Martins  – MBA Executivo em Gestão de Pessoas pela faculdade Esamc. Psicóloga formada na UFU. Desde 2013 trabalha na Fundação CDL Uberlândia, cargo atual de Supervisora. Consultora em projetos de Consultoria e Assessoria em Recursos Humanos, implantando e desenvolvendo os subsistemas de recursos humanos em diversas empresas de diferentes segmentos. Master PNL. Coach High Performance. Certificada Solides no Assesment Profiler.

Daniele Nunes – MBA em Gestão de Carreiras e Formação de Líderes pela FAGEN/UFU. Psicóloga formada pela Pitágoras. Desde 2015 trabalha na Fundação CDL Uberlândia, Cargo atual de Coordenadora projeto CDL APRENDIZ. Formação em Gestalt-Terapia. Analista de Mapeamento de Perfil Comportamental. Certificada Solides no Assesment Profiler.

Investimento: R$190,00 (pagamento em cartão de débito, dividido em até 12x no cartão de crédito ou boleto PJ)

Informações e inscrições:

(34) 3239-3459 | Whatsapp (34) 9689-1876 | comercialcursos@fundacaocdl.org.br

Conheça nossa política de privacidade