Técnicas de Negociação por telefone

Jurema Martinez

Data: 02 e 03 de março de 2020 |19h as 22h | CH: 06 Horas

Objetivo: Este curso tem como objetivo apresentar técnicas de negociação por meio do telefone.

• Fundamentos da Negociação.
  • A imagem ao telefone
  • O Desafio da venda por telefone
  • Os fundamentos da Comunicação por telefone
  • Regras no atendimento telefônico na Cobrança.
  • Estratégias de Cobrança por telefone
  • A manutenção do controle emocional

Público Alvo: Profissionais que desejam aperfeiçoar seus conhecimentos, habilidades e atitudes na negociação por telefone.

Instrutor (a): Jurema Martinez – Graduada em Ciências Contábeis pela Faculdade Ciências Econômicas de São Paulo, Especializada em Finanças e Planejamento pela Universidade Federal de Uberlândia, com MBA em Marketing pela ESAMC Uberlândia, e Personal, Team e Executive Coach pelo ICI Integrated Coaching Institute – Approved Coaching Specific Training Hours (ACSTH) program accredited by the International Coach Federation (ICF). Com mais de 30 anos de experiência na área de Gestão de Negócios, atua como Consultora e Instrutora nas seguintes áreas: Finanças, Planejamento Estratégico, Vendas e Marketing e Coaching.