Técnicas de gestão para resultados efetivos

Cairo Júnior

Data: 14 a 17 de janeiro de 2019 |19h as 22h | CH: 12h

Objetivo: Apresentar conceitos das áreas de Recursos Humanos, Marketing e Finanças, e trazer uma imersão prática dos conceitos para a vida profissional do participante.

Marketing
Filosofia do interesse – conceitos de Maslow e o estudo do posicionamento de uma marca dentro dos 4p’s.
Finanças
Conceitos que vão ajudar a alinhar as estratégias de marketing com os esforços financeiros para obter os resultados.
Quando recrutar e selecionar pessoas
Desenvolva processos que mantenham as pessoas motivadas e alinhadas com os objetivos da empresa.

Público Alvo: Empreendedores, gerentes e administradores de micro e pequenas empresas.

Instrutor (a): Cairo Júnior – Fundador da Visão Étimos Consultoria, pós-graduado em Gestão Financeira e graduado em Administração, atua na área como consultor e professor desde 2010, possui mais de 8.500h de cursos e palestras que orbitam nas 3 grandes áreas administrativas, recursos humanos, marketing e finanças. Possui mais de 2.800h de consultoria administrativa financeira, com ênfase em viabilidade e gestão orçamentaria. Durante este período foram mais de 860 pessoas capacitadas em instituições como, SENAC e CDL e 36 empresas atendidas como HIPPOPIZZA, PUCKET e WTA MEDICINA DO TRABALHO, no ano de 2018, 133 pessoas capacitadas em 490h de cursos, e 5 empresas atendidas em aproximadamente 216h de serviço prestado.