Sistema CNDL

Notícias

Serviços de telefonia prestados em Uberlândia serão avaliados

5 de junho de 2015

Os consumidores de serviços de telefonia móvel poderão participar de uma pesquisa realizada pela Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Uberlândia  , com o objetivo de conhecer os serviços oferecidos pelas companhias telefônicas e buscar melhorias.

Na pesquisa, poderão ser avaliadas a área de cobertura, estabilidade do sinal, velocidade de conexão, solução de demandas, acesso à informação e valor cobrado. A consulta será encerrada no dia 26 de junho.

De acordo com o superintendente do Procon, Frank Resende, os resultados serão apresentados em audiência pública para a população, empresas avaliadas e Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Além de opinar sobre os itens, o consumidor poderá comentar sobre o serviço oferecido. “Dar voz ao consumidor, saber mais sobre a prestação de serviço de telefonia móvel em nosso município, provocar as operadoras e a Anatel e por fim conquistar melhorias no setor, estes são os objetivos do Procon”, completou.

Para participar, os consumidores devem preencher o formulário disponível no site da Prefeitura de Uberlândia e entregá-los na sede do Procon, nas unidades móveis do órgão ou através do e-mail: procon@uberlandia.mg.gov.br.

Fonte – site G1 Triângulo Mineiro

Compartilhe