fbpx

Sistema CNDL

Notícias

Secretário de Gestão Estratégica volta à CDL Uberlândia para reunião

18 de maio de 2017

Presidente da entidade, Cicero Heraldo Novaes, retomou explicação sobre o projeto de revitalização do Centro

cicero-raphael leles

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Uberlândia, Cicero Heraldo Novaes, se reuniu nesta quinta-feira (18) com o secretário municipal de Gestão Estratégica, Raphael Leles, para retomar o encontro da última semana sobre o projeto de revitalização do Centro da cidade. A proposta elaborada pela entidade prevê a transformação completa da região central, proporcionando maior mobilidade urbana e bem-estar. E a parceria com a prefeitura é fundamental.

 

No encontro foram explicados detalhes específicos da proposta de modernização viária e urbanística. O estudo visa a despoluição visual, sonora e do ar, além de melhorias da paisagem, infraestrutura e do transporte público e de pedestres.

 

A vantagem é que o poder público não terá qualquer tipo de gasto, que deverá ser bancado pela iniciativa privada, por meio da Parceria Público-Privada (PPP). “Nós estamos discutindo um projeto que vai deixar a vida dos uberlandenses melhor, tanto para os moradores atuais, quanto para seus filhos e netos. É uma evolução do município, visando as próximas décadas”, afirmou o presidente Cicero Novaes.

 

A discussão do projeto vai continuar em novas oportunidades.

Compartilhe