Sistema CNDL

Notícias

Salão Imobiliário chega à sexta edição com ofertas competitivas

14 de dezembro de 2017

A CDL apoia o evento que acontece neste fim de semana no Uberlândia Shopping

email-mkt-salao-bb-03

Acontece neste fim de semana, de sexta-feira(15) a domingo(17), o Salão Imobiliário promovido pelo Banco do Brasil em parceria com as imobiliárias da cidade. A feira estará montada no Uberlândia Shopping com atividades ao longo do dia. Na sexta e no sábado o horário será das 10h às 22h e no domingo até as 20h.

0

A CDL apoia a iniciativa do Banco do Brasil que vai facilitar a aquisição de quem busca um imóvel. Esta será a sexta edição do evento que promete movimentar a economia na região. A estimativa de negociação gira em torno de R$ 50 milhões. Uma excelente oportunidade para quem está procurando o imóvel ideal para sair do aluguel e podendo assim contar com um financiamento junto ao Banco do Brasil.

0

Além de aquecer o setor da construção civil, o Salão Imobiliário gera demanda em vários segmentos como móveis, eletrodomésticos, itens de decoração, o que aquece as vendas no mercado. Afinal, quem compra a casa própria quer ver o novo lar mobiliado e decorado para viver confortavelmente com a família.

 0

Estrutura do Salão Imobiliário

0

Ao todo 11 estandes vão oferecer produtos e serviços relacionados ao setor imobiliário, com oportunidades em cerca de seis mil imóveis. O FGTS poderá ser utilizado para a entrada e as taxas e prazos dos financiamentos serão competitivos durante o evento.

0

À espera de uma retomada econômica o mercado oferece condições para o cidadão adquirir o imóvel certo com financiamento ideal de até 80% dos valores dos bens.

 0

Parceiros

0

A Multi consultoria de imóveis é parceira no salão imobiliário. Para este evento selecionou diversos imóveis com padrão de qualidade e preços atrativos para atender públicos exigentes da melhor forma. Participe e confira!

Compartilhe