fbpx

Sistema CNDL

Notícias

Próxima terça serão conhecidos os selecionados do projeto Selo Empresa Cidadã 2016/2017

13 de novembro de 2015

Após um período de inscrições das empresas e projetos para utilização do Selo Empresa Cidadã, análise da Comissão Julgadora, na terça-feira, dia 17 de novembro a partir das 19h00 serão conhecidos os selecionados que poderão utilizar um dos 3 selos: Empresa Cidadã, Cidadão Benemérito e Excelência Cidadã entre 2016 e 2017.

As inscrições começaram em 1º de julho e foram até o dia 31 de agosto. O selo é um estímulo ao Investimento Social Privado das empresas com fins lucrativos e para as entidades do município de Uberlândia que desenvolvem ações nas seguintes áreas: qualidade de vida, equidade e desenvolvimento humano da comunidade, assim como da preservação do meio ambiente.

O selo é concedido a cada dois anos pela Fundação CDL Uberlândia, CDL Uberlândia e Câmara Municipal de Uberlândia. Os projetos classificados pela comissão julgadora receberão como prêmio o direito de uso do Título Empresa ou Excelência Cidadã que poderá ser utilizado pelo período de dois anos nos seus meios de comunicação.

Compartilhe