Prospecção de clientes utilizando o Facebook e Instagram ADS

Thiago Muniz

Data: 11, 12, 13, 18 e 19 de fevereiro de 2019 |19h as 22h | CH: 15h

Objetivo: Aprender a criar campanhas de rede de pesquisa e display no Google. Usar o Facebook ADS como uma arma de vendas para o seu negócio. Criar relatórios dinâmicos de trabalho para qualquer tipo de cliente. Compreender formas de gastar menos dinheiro e gerar mais resultados.

Introdução sobre o que é marketing digital e canais de tráfego
Google ADS: Como funciona e o que é rede de pesquisa e rede de display
Formatos de cobrança de mídia no Google ADS
Como criar uma campanha no Google ADS
Facebook ADS: sua importância e quais são suas vantagens
Tipos de campanhas e cases usando Facebook ADS
Como criar uma campanha de resultados no Facebook ADS
Criação de relatórios de trabalho para qualquer tamanho de empresa

Público Alvo: Profissionais de agências, empreendedores e analisas de marketing que possuam conhecimento mínimo sobre mídia digital e precisem aprender a configurar campanhas no Facebook ADS e Google ADS.

Instrutor (a): Thiago Muniz – Publicitário, empreendedor na área digital há 7 anos, professor de MBA e palestrante atuando em todo o país. Durante mais de onze anos de carreira prestou consultoria, planejou e gerenciou ações em canais digitais para marcas como Sony, Icatu, Vigilantes do Peso, Toyota, Martins, eFácil, Tribanco, entre muitas outras empresas públicas e privadas. Atualmente é diretor de marketing digital da To Be Comunicação. Agência de publicidade focada em performance de comunicação. Possi conhecimento técnico e nos seguintes temas: Otimização de sites para motores de busca. (SEO); Mídia digital. [Links patrocinados no Google Adwords, Facebook, Instagram, Mídia Programática e etc]; Gestão de redes sociais. [Monitoramento, planejamento de conteúdo e SAC 2.0]; Gestão de projetos de tecnologia e levantamentos de requisitos de software; UX Design; Conversion Rate Optimization (CRO); Marketing de conteúdo; Inteligência Competitiva; Gestão do conhecimento; Businesse inteligence.