fbpx

Sistema CNDL

Notícias

Projetos aprovados na Câmara podem contribuir com os empresários

15 de maio de 2015

Projetos aprovado durante a quarta reunião de maio, no dia 07:

                Projeto de Lei 1056/2015, de autoria do vereador William Alvorada, que inclui no Calendário Oficial do Município de Uberlândia a semana de comemorações da fundação do Mercado Municipal de Uberlândia.

                Projeto de Lei Complementar 067/2015, de autoria do vereador Adriano Zago, que altera a Lei Complementar N° 309, de 10 de março de 2003. Este projeto acrescenta a conta de água informações sobre a gratuidade destinada à população carente, de acordo com o que determina a Lei. Aprovado por maioria absoluta, votação nominal. Aprovado por 19 votos. Uma abstenção. Seis ausências.

                Projeto de Lei 380/2013, de autoria do vereador Celso Santos, que dispõe sobre a instalação de detector de metais nas salas de cinemas, teatros, casas de show e espetáculos em geral no Município de Uberlândia. Aprovado por maioria simples, votação simbólica com substitutivo às folhas 14 e emenda às folhas 18. Aprovado por 16 votos favoráveis. Um voto contrário. Uma abstenção. Oito ausências.

                Projeto de Lei 1111/2015, de autoria do vereador William Alvorada, que dispõe sobre o dia de comemoração das atividades profissionais de cabeleireiro, barbeiro, esteticista, manicure, pedicure, depilador e maquiador. Aprovado por maioria simples, votação simbólica com emenda às folhas 04.

                Projeto de Lei 1106/2015, de autoria do vereador Adriano Zago, que inclui no Calendário Oficial do Município de Uberlândia o Dia da Acupuntura e dá outras providências. Aprovado por maioria simples, votação simbólica.

 

Projetos de lei são aprovados durante a quinta reunião de maio, dia 05

 

                Projeto de Lei 977/2014, de autoria dos vereadores Ismar Prado e Flávia Carvalho, que dispõe sobre a obrigatoriedade de exibição de vídeos educativos antidrogas nas aberturas de shows, eventos artísticos, culturais e educacionais no Município de Uberlândia.

 

Os projetos aprovados pelo Legislativo foram encaminhados para o prefeito Gilmar Machado. Eles devem ser sancionados nos próximos dias. Caso isto não aconteça, eles retornam ao Legislativo para avaliar se serão mantidos ou derrubados.

 

Fonte: Câmara Municipal de Uberlândia

Compartilhe