Programa Líder essencial – desafios a serem superados

Daniella Vilela

Data: 28 de fevereiro a 27 de junho de 2019 |08h as 17h | CH: 40h

Objetivo: Estruturar um Programa de Desenvolvimento de Líderes, alinhado com a estratégia da organização e com foco na melhoria da produtividade e performance em coerência com os propósitos da empresa. Desenvolver competências necessárias aos colaboradores com finalidade de alta performance, gerando maior produtividade, competitividade e sustentabilidade no mercado. Apresentar vantagem competitiva pela diferenciação na gestão de pessoas.

1º encontro – 28 de fevereiro – 08h00 as 17h00 – Módulo 1 – Auto Liderança

2º encontro – 28 de março – 08h00 as 17h00 – Módulo 2 – Liderança e Inspiração

3º encontro – 25 de abril – 08h00 as 17h00 – Módulo 3 – Comunicação e Feedback

4º encontro – 30 de maio – 08h00 as 17h00 –Módulo 4– Relações Interpessoais e Gestão de Conflitos

5º encontro – 27 de junho – 08h00 as 17h00 –Módulo 5 – Visão Sistêmica x Líder Coach – Liderança e visão sistêmica

Público Alvo: Gerentes, coordenadores, supervisores, lideranças.

Instrutor (a): Daniella Vilela – MBA em Gestão Empresarial; MBA em Gestão de Pessoas e Coaching; MBA em Gestão de Contabilidade e Finanças Empresariais; MBA em Gestão do Conhecimento; MBA em Gestão Pública; MBA em Empreendedorismo, Marketing e Finanças; Especialização em Gestão de Projetos. Graduada em Ciências Contábeis. Coach e Analista Comportamental formada pelo ACT Coaching Internacional com titulações em Profissional Coach; Self Coach; Lider Coach; Coach de Grupos; Liderança Apreciativa; Life Coach; Analista Comportamental; Psicologia Positiva, certificações de reconhecimento internacional. Experiência na estruturação e condução de Programas de Treinamento e Desenvolvimento. Carreira gerencial construída e alicerçada em organizações de médio e grande porte (CDL, Sistema Fiemg, Sesi, BNDES, BDMG, Senac, Sesc). Consultora Empresarial e facilitadora em treinamentos nas áreas de Liderança, Qualidade, Gestão de Pessoas, Finanças, Plano de Negócios, Projetos, Planejamento, Orçamento e Análise de Crédito. Atuação profissional em mais de 60 municípios mineiros.