Sistema CNDL

Notícias

Presidente da CDL Uberlândia participa de reunião com presidente da Câmara Federal

3 de julho de 2017

 Deputado esteve em Uberlândia nesta quinta-feira (29)

 rodrigo maia

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Uberlândia, Cicero Heraldo Novaes, participou nesta quinta-feira (29) de uma reunião com o deputado Rodrigo Maia, presidente da Câmara Federal. O parlamentar esteve em Uberlândia para se encontrar com empresários e discutir assuntos de interesse da classe empresarial. Entre os temas, estavam a reforma trabalhista e as mudanças nas relações entre patrões e empregados.

 

“Me surpreendi com suas palavras. Elas refletiram a mesma forma de pensar de todos nós empresários. O Rodrigo Maia é totalmente a favor das reformas, acha que somos quem segura a nação, luta pela queda de juros e da inflação, não gosta de quem não trabalha na iniciativa privada e outras coisas mais”, afirmou Cicero Novaes.

 

O evento reuniu cerca de 50 empresários da cidade. Um dos focos da conversa foi discutir sobre as reformas que estão para ser votadas na Câmara, em Brasília. Antes da reunião, o deputado conversou com a imprensa sobre a denúncia recebida pelo legislativo contra o presidente Michel Temer.

 

“É muito importante para poder estar encaminhando o Brasil, ouvir qual é a agenda de uma parte importante da sociedade. Principalmente a que gera empregos, que tira o brasileiro de fato da dependência do Estado e da Bolsa Família, que dá aquilo que é maior relevância na cidadania que é a carteira assinada. E claro, saber o que pensam aqueles que geram empregos”, disse Maia.

 

Para o presidente da CDL Uberlândia o resultado da reunião foi positivo e a vinda de Rodrigo Maia foi admirável. A entidade é a favor da reforma trabalhista e de mudanças significativas na política do país, de forma que a economia retome o crescimento. E, consequentemente, seja impulsionado o desenvolvimento nacional.

Compartilhe