Planejamento de Mídia Online Avançado

Thiago Muniz

Data: 25 a 27 de Novembro de 2019 |19h as 22h | CH: 09 horas

Sobre o Evento:

Objetivo: Esse treinamento é destinado para empresários, profissionais e estudantes que já sabem como utilizar o Google e Redes Sociais para gerar mais vendas para seus negócios, porém, gostariam de aprender técnicas avançadas de planejamento e performance de mídia. Ao final do curso o profissional será capaz de:

  • Conhecer formatos e critérios decisórios para planejar mídia online para pequenas, médias e grandes empresas, entendendo as peculiaridades de cada perfil;
  • Terá contato com ferramentas avançadas de gerenciamento de mídia, mapeamento do público-alvo;
  • Será capaz de construir relatórios e dashboards para visualização de dados de mídia online com maior assertividade;
  • Aprenderá as técnicas realmente efetivas para diminuir custos e otimizar investimentos em mídia online;

 

Conteúdo Programático:

  • Tendências e Inovação Digital
  • Planejamento de mídia online
  • Otimização de Conversão
  • Técnicas para criação e gestão de audiência com o Google Adwords
  • Técnicas para criação e gestão de audiência com o Facebook e Instagram ADS
  • Branded Content X Performance
  • Construção de relatórios

 

Público Alvo: Empresários, profissionais e estudantes que já sabem como utilizar o Google e Redes Sociais.

 

Instrutor (a): Thiago Muniz – Publicitário, empreendedor na área digital há 7 anos, professor de MBA e palestrante atuando em todo o país. Durante mais de onze anos de carreira prestou consultoria, planejou e gerenciou ações em canais digitais para marcas como Sony, Icatu, Vigilantes do Peso, Toyota, Martins, eFácil, Tribanco, entre muitas outras empresas públicas e privadas. Atualmente é diretor de marketing digital da To Be Comunicação. Agência de publicidade focada em performance de comunicação. Possi conhecimento técnico e nos seguintes temas: Otimização de sites para motores de busca. (SEO); Mídia digital. [Links patrocinados no Google Adwords, Facebook, Instagram, Mídia Programática e etc]; Gestão de redes sociais. [Monitoramento, planejamento de conteúdo e SAC 2.0]; Gestão de projetos de tecnologia e levantamentos de requisitos de software; UX Design; Conversion Rate Optimization (CRO); Marketing de conteúdo; Inteligência Competitiva; Gestão do conhecimento; Businesse inteligence.

Faça sua pré-inscrição
Garanta sua vaga no evento Nome do Curso fazendo sua pré-inscrição.
É muito fácil, basta preencher todos os campos do formulário ao lado e pronto, sua vaga está garantida.
Preencha o formulário
Formulário de solicitação


Pessoa FísicaPessoa Jurídica