Empreendedorismo e estratégia competitiva

Daniella Vilela

Data: 26 a 28 de Novembro de 2019 |19h as 22h | CH: 09 horas

Objetivo: Qualificar os participantes para atuarem como promotores da inovação e de melhorias em processos, produtos e modelos de negócio de organizações de diferentes portes e mercados. O curso também busca qualificar os profissionais para tomarem ações empreendedoras, tanto dentro da organização (intraempreendedorismo) quanto fora dela, por meio da criação de novos empreendimentos e startups.

• Inovação e Competitividade
  • Criatividade e Inovação

o   Criatividade e liderança como bases do processo de Empreendedorismo, Inovação e Melhoria Contínua

o   Técnicas Criativas para a Inovação e Melhoria Contínua

• Inovação e Empreendedorismo

o   Criação e Gestão de Empresas

• Fontes de Recursos para Inovar e Empreender

o   Fontes de Recursos para Financiar a Inovação e o Empreendedorismo

o   Aspectos legais da Inovação e Propriedade Intelectual

Público Alvo: Empreendedores, profissionais das áreas de empreendedorismo e gestão, empresários, profissionais da área de inovação, gestores.

Instrutor (a): Daniella Vilela – MBA em Gestão Empresarial; MBA em Gestão de Pessoas e Coaching; MBA em Gestão de Contabilidade e Finanças Empresariais; MBA em Gestão do Conhecimento; MBA em Gestão Pública; MBA em Empreendedorismo, Marketing e Finanças; Especialização em Gestão de Projetos. Graduada em Ciências Contábeis. Coach e Analista Comportamental formada pelo ACT Coaching Internacional com titulações em Profissional Coach; Self Coach; Lider Coach; Coach de Grupos; Liderança Apreciativa; Life Coach; Analista Comportamental; Psicologia Positiva, certificações de reconhecimento internacional. Experiência na estruturação e condução de Programas de Treinamento e Desenvolvimento. Carreira gerencial construída e alicerçada em organizações de médio e grande porte (CDL, Sistema Fiemg, Sesi, BNDES, BDMG, Senac, Sesc). Consultora Empresarial e facilitadora em treinamentos nas áreas de Liderança, Qualidade, Gestão de Pessoas, Finanças, Plano de Negócios, Projetos, Planejamento, Orçamento e Análise de Crédito. Atuação profissional em mais de 60 municípios mineiros.

Formulário de solicitação

Pessoa FísicaPessoa Jurídica