Planejamento e Gestão de Carreiras

Lilian Novaes

Data: 27 e 28 de fevereiro |19h as 22h | CH: 06h

Objetivo: Este curso visa clarear as diversas trajetórias de carreiras possíveis ao longo da vida, através da descoberta de suas qualificações e habilidades, evitando a estagnação e criando um clima satisfatório interno que realmente traga resultados, assegurando perspectivas de desenvolvimento e de ascensão profissional através do acompanhamento contínuo das mudanças no mercado de trabalho.

Conteúdo programático:
“O que vem depois? ” É uma pergunta à qual todo mundo tem que responder ao longo da vida, principalmente no mundo corporativo atual, onde a mudança é uma constante.
Quais são habilidades para sair da estagnação e se destacar profissionalmente em 2019.
O que pode estar prejudicando o seu potencial no trabalho.
Como encontrar o seu papel no mundo, seu propósito e viver em paz em um mundo de mudanças.
Como criar coragem para tomar as decisões mais importantes.
Como grandes realizadores podem cair frequentemente em armadilhas que os deixam infelizes.
Independentemente de seu cargo atual e de sua idade, uma coisa é certa: seu sucesso e sua satisfação na carreira dependem da habilidade de determinar o próximo passo, somos protagonistas de nossa carreira.

Público alvo: Para todos profissionais que queiram se reinventar na carreira.

Instrutor (a): Lilian Novaes – Psicóloga, Pós-graduada em Administração de Recursos Humanos e Gestão Empresarial. Coach e Practitioner em PNL. Trabalhou por 12 anos na Embratel (multinacional do ramo de telefonia) como Gerente de Treinamento e Desenvolvimento. Foi Gerente de Recursos Humanos no IPAC Medicina Diagnóstica (Sabin), na Policard (Up Brasil) e atualmente no Check Up Laboratório de Análises Clinicas. Ministra treinamentos de Liderança, Relacionamento Interpessoal, Feedback, RH Estratégico, Gestão de Carreira, dentre outros. Como consultora atuou em empresas como Unialgar e Orthomed. Já realizou diversas palestras em escolas e Universidades sobre carreira, empreendedorismo e escolha vocacional. Ministrou diversos treinamentos abertos sobre liderança e Rh do Futuro. Prestou mais de 300h de Coaching vocacional para jovens em escolha de carreira.