Sistema CNDL

Notícias

Mostra de Franquias apresenta produtos e serviços aos que desejam realizar novos investimentos

5 de agosto de 2016

Palestras que abordaram a área de franquias e a gestão como ação e resultado para as empresas. Esses foram alguns dos momentos promovidos durante a ‘1ª Mostra de Franquias do Triângulo Mineiro’. Durante todo o dia os participantes acompanharam palestras com Bruno Rodrigues Faria, consultor do SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio a Micro e Pequenas Empresas), com Eduardo Pacheco, presidente da Rede Park Idiomas de Franquias e a noite com Alexandre Neves, palestrante da Alterdata Software. Foram apresentados ainda, os modelos de negócios regionais que demonstraram aos investidores as inúmeras vantagens em se associar a um negócio próximo da sua região de atuação. A 1ª Mostra de Franquias do Triângulo Mineiro foi uma realização da CDL Uberlândia em parceria com a Agência de Licenciamento, SEBRAE e a Alterdata.

18 expositores de Uberlândia e região apresentaram suas marcas para os potenciais negociadores. Conheça cada uma delas: Agência de Licenciamento, Café Caramello, Cantinho Doce, CDL Uberlândia, Compre Certo – Rede de Drogarias, Compucenter Automação, Cult, Draker, Fitness Bar, Fundação CDL, La Nave Turismo, Multi imobiliária, Park Idiomas, Prime, Provanza, Uberlândia Shopping, Uai Cakes e apoio de Paulo César Fotografias e SM Eventos. Foram momentos que promoveram a aquisição de novos conhecimentos e a realização de futuras parcerias!

“Nos últimos meses, algumas empresas fecharam e muitas pessoas ficaram desempregadas em Uberlândia. A mostra foi criada para oferecer a esses trabalhadores, alternativas de investimentos em um negócio próprio, com empresas que já tem expertise e está consolidado no mercado. Essa foi a primeira, mas desejamos que ela faça parte do nosso calendário anual de eventos, devido à importância desse tema para nossa região”, afirma a gerente Político Institucional da CDL em Uberlândia, Núbia Carvalho.

Foram arrecadados 0.5 kg de açúcar refinado, 1 l de óleo, 2 kg de feijão, 6 kg de arroz, 8.5 kg de macarrão e 34 litros de leite. Todos os produtos foram doados à instituição Estação Vida.

Compartilhe