Marketing Digital – Como acelerar meu negócio na internet

Thiago Muniz

Data: 14 de março de 2020 |08h as 17h | CH:

Objetivo: Aprender uma forma diferente de pensar marketing digital que gere mais resultados. Entender de fato o que é growth hacking e que não existe fórmula mágica. Como conceitos e metodologias de statups podem ajudar sua empresa a criar soluções reais para problemas.

• O que é growth hacking e sua relação com metodologia científica
  • Como O manifesto ágil e a Startup Enxuta podem ser aplicados a qualquer tipo de negócio
  • Conceitos gerais de métricas de marketing digital
  • Os possíveis canais digitais que podem gerar mais clientes para o seu negócio
  • Como reter mais clientes e usar o marketing digital para te auxiliar nisso
  • Ferramentas de marketing digital para ter insights em apenas 15 minutos
  • Introdução ao Google ADS e Facebook ADS como fazer minhas primeiras campanhas e atrair mais clientes

Público Alvo: Empresários, profissionais e estudantes que já sabem como utilizar o Google e Redes Sociais.

Instrutor (a): Thiago Muniz – Publicitário, empreendedor na área digital há 7 anos, professor de MBA e palestrante atuando em todo o país. Durante mais de onze anos de carreira prestou consultoria, planejou e gerenciou ações em canais digitais para marcas como Sony, Icatu, Vigilantes do Peso, Toyota, Martins, eFácil, Tribanco, entre muitas outras empresas públicas e privadas. Atualmente é diretor de marketing digital da To Be Comunicação. Agência de publicidade focada em performance de comunicação. Possi conhecimento técnico e nos seguintes temas: Otimização de sites para motores de busca. (SEO); Mídia digital. [Links patrocinados no Google Adwords, Facebook, Instagram, Mídia Programática e etc]; Gestão de redes sociais. [Monitoramento, planejamento de conteúdo e SAC 2.0]; Gestão de projetos de tecnologia e levantamentos de requisitos de software; UX Design; Conversion Rate Optimization (CRO); Marketing de conteúdo; Inteligência Competitiva; Gestão do conhecimento; Businesse inteligence.

Formulário de solicitação

Pessoa FísicaPessoa Jurídica