Gestão eficaz de micro e pequenas empresas

Cairo Júnior

Data: 19 e 20 de março |19h as 22h | CH: 06h

Objetivo: Desenvolver por meio de ferramenta de linguagem visual, estratégias para inovação dos processos, organização das ideias, redução dos custos e aumento do lucro nos negócios.

Business Model CANVAS como ferramenta de gerenciamento estratégico
Blocos Estruturais:
Segmento de clientes
Proposta de valor
Canais distribuição
Relacionamento com clientes
Fontes de receitas
Principais recursos
Atividades chave
Rede de parceiros
Estrutura de custos

Público Alvo: Empreendedores, gerentes e administradores de micro e pequenas empresas.

Instrutor (a): Cairo Júnior – Fundador da Visão Étimos Consultoria, pós-graduado em Gestão Financeira e graduado em Administração, atua na área como consultor e professor desde 2010, possui mais de 8.500h de cursos e palestras que orbitam nas 3 grandes áreas administrativas, recursos humanos, marketing e finanças. Possui mais de 2.800h de consultoria administrativa financeira, com ênfase em viabilidade e gestão orçamentaria. Durante este período foram mais de 860 pessoas capacitadas em instituições como, SENAC e CDL e 36 empresas atendidas como HIPPOPIZZA, PUCKET e WTA MEDICINA DO TRABALHO, no ano de 2018, 133 pessoas capacitadas em 490h de cursos, e 5 empresas atendidas em aproximadamente 216h de serviço prestado.