Curso: Gestão de Contas a pagar e Receber

Cairo Júnior

Data: 08 a 11 de março |19h as 22h | CH: 12 horas

Objetivo: Objetivo do curso é capacitar os alunos a definir uma estrutura financeira das contas a pagar e receber de uma empresa em tomadas de decisões em épocas de dificuldades financeira.

• Conceito estratégico de uma empresa
  • Estrutura de um negócio
  • Estrutura de uma organização
  • Montando um orçamento
  • Plano de contas
  • Definido metas
  • Fluxo de caixa
  • Manutenção se dívidas
  • Juros
  • Negociando dividas
  • Estratégia de pagamento

Público Alvo: Profissionais ligados à área financeira, pequeno empresário, contadores, administradores, economistas, assistentes, analistas, supervisores, gerentes e profissionais das áreas Comerciais

Instrutor (a): Cairo Júnior – Fundador da Visão Étimos Consultoria, MBA em Gestão Financeira e graduado em Administração, atua na área como consultor e professor desde 2010, possui mais de 8.500 horas de cursos e palestras que orbitam nas 3 grandes áreas administrativas: recursos humanos, marketing e finanças. Possui mais de 2.800 horas de consultoria administrativa financeira, com ênfase em viabilidade e gestão orçamentária. Durante este período foram mais de 900 pessoas capacitadas.

Associado a CDL e Pessoa Física

R$ 260,00 (dinheiro, cartão de débito, dividido em até 2x no cartão de crédito ou boleto PJ)

Não associado a CDL

R$ 290,00 (dinheiro, cartão de débito, dividido em até 2x no cartão de crédito ou boleto PJ)