Gestão de compras e estoque

Jurema Martinez

Data: 26 a 28 de março |19h as 22h | CH: 09h

Objetivo: Qualificar profissionais que atuam ou desejam atuar no setor de compras e estoque.

Conteúdo programático:
Conceitos de Compras
Atividades e Competências do Comprador
Desafios
Ferramentas
Relação com o Fornecedor – Identificar, qualificar e selecionar
Negociação com fornecedores.
O papel dos estoques
Como elaborar um controle de mercadorias
Curvas de Estoque e Estoque médio
Tempo de reposição – Lead Time
Métodos de Planejamento de Estoques
Controle de estoque físico e financeiro

Instrutor (a): Jurema Martinez – Graduada em Ciências Contábeis pela Faculdade Ciências Econômicas de São Paulo, Especializada em Finanças e Planejamento pela Universidade Federal de Uberlândia e com MBA em Marketing pela ESAMC Uberlândia. Executiva por mais de 20 anos em Empresa do Grupo Algar nas Áreas de Controladoria e Finanças, Planejamento, Projetos, Vendas e Marketing e por mais de 10 anos foi Analista Contábil e Financeira em Instituições Financeiras em São Paulo sendo responsável pelo treinamento de Contabilidade dos Funcionários das Agencias Bancarias do Brasil. Consultora em Gestão de Negócios e Instrutora nas empresas MPrado, CDL e Sócia Proprietária e Consultora da JES Consultoria e Desenvolvimento de Negócios.