Fundação CDL participa do Fórum de Orientação ao Terceiro Setor

O evento contou com a presença de 150 convidados de 68 organizações sociais de Uberlândia e região.

07/06/19

A Fundação CDL participou ontem do Fórum de Orientação ao Terceiro Setor, realizado pelo Instituto Alair Martins, em parceria com a Nelson Wilians & Advogados Associados.

O evento contou com a presença de 150 convidados de 68 organizações sociais de Uberlândia e região, que receberam orientações importantes a partir de uma série de palestras ministradas pelas advogadas Renata Mourão, Wilmara Lourenço Santos e Renata Batista Veneranda.

A Fundação CDL, que é parceira do instituto IAMAR há mais de seis anos, através da formação de jovens pelo programa eZAPe! Virtudes Empreendedoras, esteve no encontro para aprender, compartilhar experiências e prestigiar a associação civil, sem fins econômicos e lucrativos, que completa em 2019, 14 anos.

“Participar desse encontro significa fazer parte de uma história inspiradora, responsável pelo desenvolvimento pessoal, social e produtivo de milhares de jovens. Acreditamos que a união desse propósito estimula a formação de uma geração, mais empreendedora, ética e comprometida com o social”, destacou a gerente executiva da Fundação CDL, Bânia Vieira Poli.

Além da executiva, estiveram no encontro representando a entidade, o Presidente da Fundação CDL, Oswaldo Luiz Pereira e a psicóloga da entidade, Daniele Nunes.

Quer receber notícias?

Cadastre-se


CDL Convenções e Eventos

- Últimos eventos