Fundação CDL celebra o Dia Internacional do Jovem Aprendiz

O evento, realizado no auditório do CDL Convenções e Eventos, contou com a presença de mais de 330 jovens, que participaram de uma programação especial, que reuniu informação, cultura e muito diálogo.

08/05/19

Ontem (08), a Fundação CDL prestou a sua homenagem aos jovens que participam dos programas de aprendizagem oferecidos pela entidade pelo Dia Internacional do Jovem Aprendiz, comemorado oficialmente no dia 24 de abril.

O evento, realizado no auditório do CDL Convenções e Eventos, contou com a presença de mais de 330 jovens, que participaram de uma programação especial, que reuniu informação, cultura e muito diálogo.

Na ocasião, recebemos os investigadores da Polícia Civil, Adriano de Lacerda, Bruna Wazir, Carlos Eduardo Mota, Cristiane Knychala, Gabriel Souza, Gustavo Adão, Katleny Barcelos, Nyon da Silva e o delegado Vitor Dantas para um bate-papo sobre prevenção ao uso de drogas. Também recebemos a coach Ghessana Godinho, que ministrou uma palestra enriquecedora sobre autoestima.

Outra atração de destaque foi a apresentação da banda musical da 36° Batalhão de Infantaria Mecanizado. Os estudantes também ganharam espaço e notoriedade para compartilhar seus talentos através de apresentações culturais, que elevaram ainda mais o clima desse encontro.

Também fomos prestigiados com a presença das empresas parceiras do programa CDL Aprendiz, que realizaram diversas ações entre os jovens, como distribuição de brindes.

Para o presidente da Fundação CDL, Oswaldo Pereira, o alto grau de disciplina e comprometimento dos alunos durante o evento é reflexo do esforço de toda equipe da Fundação.

“Fiquei surpreso com o trabalho que a Fundação CDL realiza com esses jovens. Com a oportunidade que eles estão tendo no início de suas carreiras, com certeza, serão grandes profissionais. Em uma sociedade com tantos problemas sociais, como drogas e violência, é gratificante ver a união, tanto dos alunos quanto dos professores que ministram os cursos. Quero parabenizar toda a equipe da Fundação CDL e reafirmar o meu orgulho de fazer parte dessa instituição”.

Para a gerente executiva da Fundação, Bânia Vieira Poli, a sensação é gratificante. “Muito além de capacitar profissionais para o mercado, assumimos a missão de formar cidadãos éticos. Presenciar a evolução desses jovens é a maior retribuição que poderíamos receber”, destacou.

Confira as fotos desse encontro memorável para a entidade aqui.

Quer receber notícias?

Cadastre-se


CDL Convenções e Eventos

- Últimos eventos