Sistema CNDL

Notícias

Feira Moda 6ª Edição

29 de janeiro de 2014

Por acreditar no evento que viabiliza e potencializa diversas oportunidades para o setor, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Uberlândia (CDL) não apenas apoio, como também participa da Feira Moda, maior feira de negócios do setor calçadista do Triângulo Mineiro e a 2ª maior do estado de Minas Gerais.

A 6ª edição da FeiraModa está chegando com muitas novidades outono/inverno 2014 para calçados, acessórios e vestuário. Mais de 100 marcas de todo país se exibirão durante os três dias de evento, que será realizado até amanhã dia 30 de janeiro, no Center Convention. São esperadas mais de três mil pessoas vindas de toda a região de Uberlândia, que buscam variedade de marcas e tendências da moda em um só lugar.

Para sua 6ª edição, a feira terá a presença de um setor sustentável, que ficará localizado em um foyer na entrada da feira. Quem fará parte do setor é a empresa Arte Real Pneus, que produz móveis com pneu reciclável. Durante a feira, os artesões mostrarão seus produtos, que também estarão à venda. No setor, também terá a participação do curso de qualificação profissional do Senai, que faz a reciclagem do material de produção de calçados e vestuário. As professoras do curso farão a demonstração de alguns produtos criados dentro da escola. A Feira Moda, que é a maior feira de negócios do setor calçadista do Triângulo Mineiro e a 2ª maior do estado de Minas, espera consolidar Uberlândia como um polo calçadista capaz de receber e também lançar novas coleções no Brasil. O evento será realizado pelo Sindicato da Indústria de Calçados, que representa os interesses das indústrias de calçados de Uberlândia e seus segmentos, promovendo o fortalecimento e o crescimento industrial.

Compartilhe