Você já reparou como os meios digitais estão presentes em quase todas as atividades do nosso cotidiano? Do trabalho ao lazer, estamos cada vez mais conectados.
Estudamos online, trabalhamos online, interagimos online e até organizamos as nossas finanças através de telas. Para acompanhar toda essa transformação, a CDL está digitalizando a sua comunicação e os seus processos de trabalho.
Por isso, a partir de agosto, todos os associados passam a receber a fatura da entidade exclusivamente por e-mail.
Além de promover o uso consciente dos recursos naturais, a fatura digital elimina possíveis contratempos gerados pelo atraso nos correios, como multas e juros sobre o pagamento do boleto em atraso e até o bloqueio dos serviços.
O documento chega pontualmente na caixa de entrada do associado, com as mesmas informações que a versão impressa e, sempre que precisar, ele poderá acessar a fatura, que fica salva no histórico do seu e-mail.
“A fatura digital é uma importante etapa do plano de modernização da nossa comunicação. Queremos mostrar que com usabilidade segura, as operações ficam mais eficientes, gerando benefícios como corte rápido de custos e agilidade nas entregas. Com essa mudança, conseguiremos realocar esse custo para outras soluções e benefícios focados no fomento do negócio de nossos associados”, elucidou a gerente de Relacionamento Soluções e Negócios da CDL Uberlândia, Renata Barbosa da Silva.
Para facilitar ainda mais o controle das finanças, a CDL enviará lembretes via e-mail e SMS próximo ao vencimento da fatura, por isso é importante manter os dados sempre atualizados.