Excelência no Atendimento utilizando técnicas de PNL

Daniela Cacella

Data: 20 a 22 de agosto de 2019 |19h as 22h | CH: 09 horas

Sobre o Evento:

Objetivo: Identificar perfil Comportamental do Cliente, suas demandas, a influência comportamental dos clientes internos e externos no clima organizacional. Analisar o atendimento, as relações interpessoais, valores e competências inerentes ao processo de fidelização.

 

Conteúdo Programático:

  • Perfil Comportamental do Cliente
  • Técnicas Conversacionais
  • Comunicação presencial, telefônica e digital
  • Conexão através do Rapport
  • Técnicas para valorizar o produto ou serviço
  • Gatilhos Mentais
  • Metamodelo de Comunicação e Gestão de Conflitos em SAC e Ouvidoria
  • Conceitos e Técnicas de Inteligência Emocional
  • Programa de Relacionamento com o Cliente

 

Público Alvo: Atendentes, vendedores, líderes, educadores e prestadores de serviço de toda natureza.

 

Instrutor (a): Daniela Cacella – Master Coach especializada em Linguagem Ericksoniana, Programação Neurolinguística e Análise Comportamental – formada e credenciada pelo Instituto Brasileiro de Coaching, com reconhecimento internacional pelo ICC, ICA, European Coaching Association, CAC e GCC. Treinadora comportamental e empresarial com mais de 1.300 horas de treinamento e atendimento. Especialista em Liderança, Comunicação e Análise Comportamental. Consultora em Desenvolvimento de Cultura Organizacional, Projetos & Processos, com ênfase em empresas familiares.

Faça sua pré-inscrição
Garanta sua vaga no evento Nome do Curso fazendo sua pré-inscrição.
É muito fácil, basta preencher todos os campos do formulário ao lado e pronto, sua vaga está garantida.
Preencha o formulário
Formulário de solicitação


Pessoa FísicaPessoa Jurídica