fbpx

Sistema CNDL

Notícias

Estacionamento na Avenida Segismundo Pereira atenderá aos comerciantes e pedestres

26 de agosto de 2016

No dia 25 de agosto aconteceu uma reunião na secretaria de Trânsito e Transportes. Participaram Luciano Freitas, secretário de Trânsito e Transportes; Núbia Carvalho, gerente Político Institucional da CDL Uberlândia, Eliezer Pereira da Silva e André Basso, representantes dos comerciantes da Av. Segismundo Pereira. Durante o encontro, Luciano Freitas garantiu que a faixa de estacionamento, nos dois sentidos da Avenida Segismundo Pereira, na zona leste de Uberlândia, será mantida aos motoristas e motociclistas que passarem por aquela região.

Em toda a extensão da avenida é permitido estacionar, conforme o acordo com a CDL Uberlândia, feito em março de 2015. Ou seja, não acontecerão autuações para quem estacionar no local. O secretário de Trânsito e Transportes marcou uma reunião no dia 02 de setembro, em horário ainda não fixado, em um dos estabelecimento comerciais da Avenida Segismundo Pereira, para sanar todas as dúvidas.

Em março do ano passado, começaram as reuniões entre a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) Uberlândia, os representantes dos comerciantes da Av. Segismundo Pereira e as secretarias municipais de Trânsito e Transportes e a de Obras para adequações do projeto afim de contemplar a todos que trafegam por aquela região.

A CDL Uberlândia continuará acompanhando toda a tramitação desse processo e não descansará até que os empresários da Avenida Segismundo Pereira estejam tranquilos quanto a resolução desse problema.  

Compartilhe