fbpx

Sistema CNDL

Notícias

Dia 17 de junho começam inscrições para o selo “Empresa Cidadã”

15 de maio de 2015

Em breve, empresas e entidades do terceiro setor poderão se inscrever para concorrerem ao selo do projeto “Empresa Cidadã”. No dia 17 de junho acontecerá o lançamento do projeto, e também o início das inscrições. Ações e projetos sociais que contribuem com a sociedade, para um mundo mais sustentável, poderão concorrer ao reconhecimento.

Ainda no dia 17 de junho acontecerá a palestra com os criadores do projeto Caçadores do Bem. Esse projeto é uma iniciativa do casal Iara e Eduardo que percorreu o país em busca de bons exemplos. A ação se transformou em uma grande mobilização para divulgação do bem, em que todos podem participar. Eles buscam mudar o olhar diante dos fatos e pessoas, inspirar a cada um, conectar uns aos outros através da valorização das boas as ações que cada um realiza.

O selo do projeto “Empresa Cidadã” é concedido a cada dois anos pela CDL Uberlândia. Conheça a seguir quais foram às entidades reconhecidas no biênio 2013/2014:

Algar

Calu

Cargill Agrícola

Cebrac

Esamc

Hospital Santa Catarina

Iso Olhos

Totvs

Tribanco

Uberlândia Refrescos

Selo Excelência Cidadã

Adeviudi

Associação Circo da Vida

Casa de Hospedagem Betesda

CERTO – Centro de Excelência em Reabilitação e Trabalho Orientado de Uberlândia

Instituto Alair Martins

Pontes de Amor

SOS Ação Mulher E Família de Uberlândia

Mais informações pelo site  www.empresacidada.cdludi.org.br ou pelo telefone (34) 3239-3436. Contamos com a sua participação!

Compartilhe