21 a 23/06/2022
19h00 à 22h00
CH: 9 horas
*Objetivo:*
O curso tem como objetivo capacitar profissionais para oferecer atendimento humanizado, desenvolver a comunicação assertiva e usar as emoções a seu favor durante a venda, principalmente no momento mais desafiador da negociação, onde a maioria das objeções se fazem presentes.
Conteúdo Programático:
Comunicação eficaz
Os tipos e estilos de comunicação: Como eles interferem na forma de atendimento
A importância da comunicação não verbal
A comunicação ideal para abordar cada tipo de cliente
A importância dos arquétipos durante o atendimento
Rapport
Modulação de voz
Autorresponsabilidade: Você é responsável pelo que o outro Entende
A importância dos canais de comunicação com o cliente
É possível humanizar a comunicação virtual
Soft Skills – Habilidades interpessoais
Desenvolver habilidades interpessoais é o passaporte para o futuro profissional
Trabalhar com pessoas exige mais do que conhecimentos técnicos
O estado emocional do atendente influencia diretamente no atendimento
O autoconhecimento na prática
As soft skills mais relevantes no mercado
As maneiras de desenvolver as habilidades interpessoais
Marketing de relacionamento
A era da comunicação por relacionamento
A revolução do marketing
O foco no cliente
Satisfação e lealdade do cliente
A importância do pós-venda
Fomento ao diálogo
Feedbacks
Programa de relacionamento e clube de fidelização
Instrutor (a):
Aline Marso – Comunicóloga. Profissional com 12 anos de experiência nas áreas de vendas e atendimento ao cliente. Consultora de relacionamento com o cliente e treinadora nas áreas de comunicação e atendimento. Trainer Training –
Formação de Treinadores com PNL e Practitioner em Programação Neurolinguística.
Investimento:
R$ 270,00 (dinheiro, cartão de débito, dividido em até 3x no cartão de crédito ou boleto PJ)