16,17,18,23,24 a 25/05/2022
19h00 à 22h00
CH: 18 horas
*Objetivo:*
Oferecer ferramentas e conceitos para conhecer as rotinas do DP aos estudantes e profissionais que desejam atuar na área e obter conhecimentos sobre o tema.
Conteúdo Programático:
Introdução ao Departamento Pessoal
Registro de Funcionários
Jornada de Trabalho
Tipos de Contratos
Suspensão e Interrupção do Contrato de Trabalho
Remuneração e Salário
Férias
Rescisão
Encargos
Saúde e Segurança do Trabalho
Instrutor (a):
Luciléia Rosa Pena Lemos – Advogada Trabalhista e Cível. Pós-Graduada em Direito do Trabalho, Direito Previdenciário e Gestão Estratégica de Pessoas.
Experiência de 25 anos em projetos de melhoria contínua baseada em Diagnóstico de Necessidades, Disponibilidade do Cliente, Capacitação adequada à Cultura da Empresa e Acompanhamento de Resultados.
Oferece consultoria voltada para a cultura de relacionamento, com atendimento personalizado das necessidades dos empregadores, colaboradores e clientes finais para atingimento de resultados sustentáveis.
Promove intervenções nos processos operacionais e de gestão de pessoas, com foco em resultados, retenção de clientes e talentos, relacionamento profissional eficaz, integração de equipes e comunicação eficiente.
Disponibiliza atendimento consultivo, mentoria, assessoria jurídica e consultoria empresarial, garantindo alinhamento e adequações nas relações do trabalho.
Também conduz palestras, cursos, treinamentos, oficinas, campanhas e diversos programas voltados ao Comportamento Corporativo, Relacionamento interpessoal, Atendimento e outros.
Investimento:
R$ 420,00 (dinheiro, cartão de débito, dividido em até 3x no cartão de crédito ou boleto PJ)