Curso Presencial: Gestão de Custos e Despesas

26 a 28 de outubro

19:00 as 22:00

CH: 06 horas

Objetivo: Capacitar os participantes com uma gestão focada no resultado, melhorando os resultados de quem possui um negócio ou pretende empreender.

• Conceito estratégico de uma empresa
  • Estrutura de um negócio
  • Estrutura de uma organização
  • Montando um orçamento
  • Plano de contas
  • Definido metas
  • Fluxo de caixa
  • Manutenção se dívidas
  • Juros
  • Elaborar processos administrativos
  • Definir público alvo
  • Precificação e divulgação
  • Gestão financeira
  • Planejamento do orçamento
  • Tomada de decisão

Público alvo: Profissionais liberais, empresários que trabalham em empresas, nas áreas administrativas, comerciantes varejistas, pequeno empreendedor, profissional autônomo.

Instrutor (a): Cairo Júnior Pós-graduado em Gestão Financeira e graduado em Administração de Empresas, Fundador da Visão Étimos Consultoria, atua na área como consultor e professor desde 2010. Possui experiência em consultoria administrativa financeira, com ênfase em viabilidade e gestão orçamentária.

Investimento:

Associados e Pessoas físicas

R$ 150,00 (dinheiro, cartão de débito, dividido em até 3x no cartão de crédito ou boleto PJ)

Não associados

R$ 195,00 (dinheiro, cartão de débito, dividido em até 3x no cartão de crédito ou boleto PJ)

Conheça nossa política de privacidade