Curso Online: Do Planejamento Estratégico ao Orçamento Empresarial

Cairo Júnior

Data: 07 a 11 de dezembro |19h as 22h | CH: 10 horas

Objetivo: Habilitar o profissional para pensar e executar o processo de elaboração, implantação, análise do orçamento empresarial, ponderando a real aplicabilidade dos conceitos no mundo atual. Fornecer visão operacional e gerencial da aplicabilidade prática dos conceitos de planejamento estratégico, controladoria estratégica e orçamento empresarial. Entender a importância do alinhamento estratégico da empresa aos recursos disponíveis. Compreender os principais modelos de orçamento empresarial para escolher o método adequado para sua empresa;

• RESULTADO
  • PLANEJAMENTO;
  • CANVAS
  • MARKETING
  • ESTRATÉGIAS DE MARKETING
  • POSICIONAMENTO
  • PRECIFICAÇÃO
  • PROJEÇÃO DO ORÇAMENTO
  • CURVA ABC
  • CONTROLES FINANCEIROS
  • FLUXO DE CAIXA CAPITAL DE GIRO

Público Alvo: Gestores de empresas, Coordenadores da área financeira, Analistas Financeiros e demais profissionais envolvidos no controle de gestão e no desenvolvimento do orçamento empresarial.

Instrutor (a): Cairo Junior – Consultor em Finanças com ênfase no micro e pequeno negócio. MBA Executivo em Gestão Financeira, Administrador de Empresas. Professor de jovens aprendizes no Programa CDL Aprendiz há mais de 8 anos, Instrutor de cursos técnicos e profissionalizantes. Com mais de 8 anos de experiência em execução de estudo de viabilidade técnico e econômico e gestão de processos financeiros, planejamento.

Investimento: R$ 190,00 ( cartão de débito, dividido em até 2x no cartão de crédito ou boleto PJ)

Informações e inscrições:

(34) 3239-3459 | Whatsapp (34) 9689-1876 | comercialcursos@fundacaocdl.org.br

Conheça nossa política de privacidade