Curso Online: Capacitação na área fiscal

Victor Malta

Data: 16 a 20 de novembro |19h as 22h | CH: 10 horas

Objetivo: Capacitar e atualizar os profissionais atuantes nas rotinas de departamento fiscal, abrangendo de forma didática, conceitos básicos, com abordagens práticas da operação que envolvem a complexa apuração estadual de uma empresa.

• Conteúdo Programático:
  • ICMS – Conceitos básicos e apuração do imposto
  • ICMS – Diferencial de Alíquota – Conceito e Cálculo
  • ICMS ST – Cálculo e avaliação do enquadramento da mercadoria na substituição tributária
  • ISS – Conceitos Gerais
  • IPI – Conceitos Gerais e forma de apuração

Instrutor (a): Victor Malta – Pós-Graduando em Direito Tributário pela Universidade Cândido Mendes – UCAM, Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Uberlândia UFU. Analista Fiscal Sênior em um escritório de Contabilidade com quase 7 anos de atuação na Área Tributária. Instrutor de cursos de capacitação na área tributária/fiscal.

Investimento: R$ 220,00 (pagamento em cartão de débito, dividido em até 12x no cartão de crédito ou boleto PJ)

Informações e inscrições:

(34) 3239-3459 | Whatsapp (34) 9689-1876 | comercialcursos@fundacaocdl.org.br

Conheça nossa política de privacidade