Curso Online: Autoliderança para resultados

Ana Paula Rocha

Data: 01 a 03 de dezembro |19h as 22h | CH: 6 horas

Objetivo: Objetivo: Trazer mudanças comportamentais permitindo que o colaborador entenda e passe a valorizar seu papel como agente transformador em seu ambiente de trabalho. O curso tem objetivo de trazer mudanças comportamentais através do seu Autoconhecimento (liderando a si mesmo). Conheça suas fortalezas e as potencialize, entenda seus pontos fracos e os amenize. Um profissional não é apenas a soma de suas habilidades e de seu perfil, ele possui identidade própria, possui uma forma de funcionamento de liderar.

• Autoliderança: desenvolva amor próprio, poder pessoal, autoestima e autonomia.
  • Compreender e reconhecer seus pontos fortes, valores e missão de vida.
  • Criação do Projeto de Vida com base nas 4 grandes áreas da vida e as 12 prioridades para conquistar a abundância integral e o equilíbrio pessoal e profissional.
  • Os 8 elementos da Autossabotagem – como identificar e neutralizar padrões limitantes que nos impedem de ser mais prósperos, felizes, cultos e livres.
  • Como melhorar seus relacionamentos e resultados na vida pessoal, familiar, profissional e social.
  • Os benefícios de sair da zona do comodismo e ativar seu potencial a 120%.
  • O poder da autorresponsabilidade e do compromisso: Êxito, Triunfo e Vitória.
  • Crenças limitantes: descubra como elas podem estar atrapalhando a sua vida e como transformá-las em crenças empoderadoras que te apoiam a ter mais resultados.
  • Organização do tempo com foco nas prioridades e conquista da autonomia de tempo.

Público Alvo: Empresários, Gerentes, Coordenadores, Líderes, Responsáveis pelo Comercial, RH, DP.

Instrutor (a): Ana Paula Rocha – Psicóloga, graduada pela Universidade Federal de Uberlândia. Pós-Graduada em Análise Transacional. Coach certificada e reconhecida pela AIPC Associação Internacional dos Profissionais de Coaching em Life Coaching, Coaching de Carreira, Coaching Executivo e Coaching de Equipes. Facilitadora e Conferencista motivacional em temas de Liderança, Empreendedorismo e Desenvolvimento Humano. Consultora de Projetos de Vida e Projetos de Equipe. Diretora na empresa Muda Coworking.

Investimento: R$190,00 (pagamento em cartão de débito, dividido em até 12x no cartão de crédito ou boleto PJ)

Conheça nossa política de privacidade