Sistema CNDL

Período: 15 à 17/08
Horário:

Objetivo:

Capacitar os participantes com uma gestão focada no resultado, melhorando os resultados de quem possui um negócio ou pretende empreender.

• Elaborar processos administrativos
  • Definir público alvo
  • Precificação e divulgação
  • Gestão financeira
  • Planejamento do orçamento
  • Tomada de decisão

Conteúdo programático:

• Conceito estratégico de uma empresa
  • Estrutura de um negócio
  • Estrutura de uma organização
  • Montando um orçamento
  • Plano de contas
  • Definido metas
  • Fluxo de caixa
  • Manutenção de dívidas
  • Juros

Instrutor (a): Cairo Júnior

Pós-graduado em Gestão Financeira e graduado em Administração de Empresas, Fundador da Visão Étimos Consultoria, atua na área como consultor e professor desde 2010. Possui experiência em consultoria administrativa financeira, com ênfase em viabilidade e gestão orçamentária.

Investimento:

R$ 270,00 (dinheiro, cartão de débito, dividido em até 3x no cartão de crédito ou boleto PJ)

Garanta sua vaga no evento Curso: Gestão de Custos e Despesas na Prática fazendo sua pré-inscrição.