Curso de Capacitação na Área Fiscal

Data: 09 a 12 de agosto |19h as 22h | CH: 12 horas

09 a 12/08
Carga horária: 12h

Objetivo: Capacitar e atualizar os profissionais atuantes nas rotinas de departamento fiscal, abrangendo de forma didática e com abordagens práticas da operação que envolvem a complexa apuração estadual de uma empresa.

Conteúdo programático:
• ICMS – Conceitos básicos e apuração do imposto
• ICMS – Diferencial de Alíquota – Conceito e Cálculo
• ICMS – DIFAL – venda para não contribuinte
• ICMS ST – Cálculo e avaliação do enquadramento da mercadoria na substituição tributária
• ISS – Conceitos Gerais

Público Alvo: Estudantes, auxiliares e assistentes da área fiscal, profissionais de T.I voltados à parametrização de sistemas fiscais e demais profissionais que atuam ou pretendem atuar na área fiscal.

Instrutor: Victor Malta – Pós-Graduando em Direito Tributário pela Universidade Cândido Mendes – UCAM, Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Uberlândia – UFU. Analista Fiscal Sênior em um escritório de Contabilidade com quase 7 anos de atuação na Área Tributária. Instrutor de cursos de capacitação na área tributária/fiscal.

Investimento:
Associados e Pessoas físicas
R$ 260,00 (dinheiro, cartão de débito, dividido em até 3x no cartão de crédito ou boleto PJ)

Não Associado
R$ 338,00 (dinheiro, cartão de débito, dividido em até 3x no cartão de crédito ou boleto PJ)

Informações e inscrições: (34) 3239-3459

Conheça nossa política de privacidade