Curso de Capacitação em Planejamento Estratégico

Jurema Martinez

Data: 28 a 30 de junho |19h as 22h | CH: 9 horas

Objetivo: O curso possibilitará aos praticantes compreender os desafios que a empresa deverá superar para conseguir implementar a sua estratégia.

• Você conhece seu propósito?
  • Ouça o seu cliente, entenda a sua necessidade.
  • Análise SWOT; (Oportunidades, Ameaças, Pontos Fortes e Pontos Fracos)
  • Análise da concorrência;
  • Definição de Projetos futuros – Diretrizes e Metas
  • Como elaborar o Plano de Ação

Público alvo: Micro e Pequeno Empresário. Em sala de aula trabalharemos com ferramentas práticas para a elaboração do seu plano. Público limitado de 20 pessoas.

Instrutora: Jurema Martinez – Graduada em Ciências Contábeis pela Faculdade Ciências Econômicas de São Paulo,  Especializada em Finanças e Planejamento pela Universidade Federal de Uberlândia, com  MBA em Marketing pela ESAMC Uberlândia e Personal, Equipe e Executive Coach  pelo ICI Integrated Coaching Institute –- Approved Coaching Specific Training Hours (ACSTH) program accredited by the International Coach Federation (ICF).Com mais de 30 anos de experiência na área de Gestão de Negócios, atua  como Consultora  e Instrutora nas seguintes áreas: Finanças, Planejamento Estratégico, Vendas e Marketing e Coaching.

Investimento:

Associados e Pessoas físicas

R$ 194,00 (dinheiro, cartão de débito, dividido em até 3x no cartão de crédito ou boleto PJ)

Não associados

R$ 252,20 (dinheiro, cartão de débito, dividido em até 3x no cartão de crédito ou boleto PJ)

Conheça nossa política de privacidade