Curso de capacitação em Gestão de Cargos e Salários

Data: 24 a 26 de agosto |19h as 22h | CH: 9 horas

24 a 26/08

Carga horária: 9h

Objetivo: Oferecer ferramentas e conceitos para implantação do modelo eficiente de Gestão de Cargos e Salários aos estudantes e profissionais que atuam nas áreas de gestão, administração e recursos humanos e desejam obter conhecimentos sobre o tema.

Conteúdo programático:

• O que é um plano de cargos e salários
  • Por que sua empresa deve ter o seu?
  • Etapas da implantação
  • Política de cargos e salários
  • Plano de carreira x plano de cargos e salários
  • Remuneração variável
  • PLR
  • Remuneração por competência
  • Gestão de benefícios
  • Gestão de salários e as novas gerações
  • Employee Value Proposition (EVP)

Público Alvo: Gente que gosta e/ou atua em RH e tem curiosidade em saber um pouco mais sobre a gestão de cargos e salários.

Instrutora(a): Tatiane Gadia Cunha – Psicóloga formada pela Universidade Federal de Uberlândia, com MBA em Gestão de Pessoas na mesma instituição. Atua na área de  Gente e Gestão há 20 anos, com sólida experiência generalista em empresas do segmento industrial, florestal-agrícola e logística. Formação em Professional e Self Coaching pelo IBC, Analista PI  e Assessment Training I pela TTI Success Insights.
linkedin.com/in/tatianegadia

Investimento:

Associados e Pessoas físicas

R$ 194,00 (dinheiro, cartão de débito, dividido em até 3x no cartão de crédito ou boleto PJ)

Não associados

R$ 252,20 (dinheiro, cartão de débito, dividido em até 3x no cartão de crédito ou boleto PJ)

Informações e inscrições: (34) 3239-3459

Conheça nossa política de privacidade